• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 09:11:19 -03

    Hospital ainda não confirma dengue, mas Guerrero continua internado

    DE SÃO PAULO

    13/04/2015 16h44

    O Hospital São Luiz informou nesta segunda-feira (13) que o atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, continua internado e sem previsão de alta.

    De acordo com o boletim médico, o diagnóstico ainda não está concluído, mas as avaliações apontam que o jogador está infectado pela dengue.

    "O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, continua internado e passa bem", diz o boletim.

    "De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com dengue, porém o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta", afirma.

    Caso seja confirmada a dengue, Guerrero corre risco de ficar de fora de ação por um período de até 20 dias. Assim, o Corinthians ficaria sem seu principal atacante no restante do Paulista (a segunda partida da decisão será em 3 de maio).

    Também ficaria de fora dos últimos dois compromissos pela fase de grupos da Libertadores (contra San Lorenzo e São Paulo) e até em um eventual jogo de ida das oitavas da competição.

    Guerrero foi internado no sábado (11) após acordar com febre e fortes dores na cabeça, nos olhos e no corpo. Ele ficou de fora da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Itaquerão, que levou o time para a semifinal do Estadual-2015.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024