• Esporte

    Friday, 03-May-2024 07:35:47 -03

    Em 12º, Nasr diz ter ficado surpreso com rivais, mas vê chance de pontuar

    TATIANA CUNHA
    ENVIADA ESPECIAL A SAKHIR

    18/04/2015 14h34

    Após ter ficado entre os dez primeiros em todas as sessões de treinos livres disputados no Bahrein, Felipe Nasr não conseguiu repetir o bom desempenho no treino que definiu o grid da quarta etapa do Mundial de F-1, disputado neste sábado.

    O piloto da Sauber classificou-se na 12ª colocação e disse ter ficado surpreendido com o desempenho da Toro Rosso e da Force India, principais rivais de sua equipe nesta temporada.

    "Eu estou satisfeito porque tirei tudo que dava do carro, mas a gente está perdendo muito tempo no setor do meio da pista porque falta carga aerodinâmica no nosso carro. Mas acho que esta é uma boa posição para começar a corrida, estamos perto da zona de pontuação e ainda tem muito chão pela frente", declarou o piloto brasileiro.

    "Honestamente eu não esperava que a Toro Rosso e a Force India ganhassem tanto tempo na classificação e isso acabou pegando a gente meio de surpresa. Mas ficou claro que nosso problema foi no trecho do meio do circuito, que precisa de mais pressão aerodinâmica. O vento forte também dificultou bastante", completou.

    Companheiro de Nasr na equipe suíça, Marcus Ericsson sai no 13º posto no grid. Em classificações até aqui o brasileiro leva vantagem: saiu na frente do parceiro em três das quatro etapas já disputadas.

    A largada do GP do Bahrein, neste domingo, acontece às 12h (de Brasília).

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024