• Esporte

    Monday, 06-May-2024 12:29:52 -03

    Oswaldo diz que triunfo enche time de moral e lembra de Muricy

    DA LANCEPRESS

    20/04/2015 06h08

    Oswaldo de Oliveira deixou o clássico contra o Corinthians vencido pelo Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, neste domingo (19), muito elogiado pelas mudanças que fez no segundo tempo. Uma delas foi novidade até para o treinador.

    Um das novas contratações, o atacante Kelvin, que fez sua estreia pelo time alviverde, foi lateral esquerdo sem nunca ter treinado assim na equipe palmeirense. "O Kelvin nunca jogou de lateral, mas no banco eu perguntei. Ele falou: ih, professor, joguei há muito tempo atrás, e eu falei: você vai jogar, se vira. Graças a Deus deu tudo certo, fico muito feliz que tenha dado resultado positivo", disse o treinador palmeirense.

    Veja vídeo

    Depois de 20 reforços, e cerca de quatro meses de trabalho, o Palmeiras chega à decisão do Paulista, batendo o maior rival, no Itaquerão. O resultado é tido pelo comandante como um divisor de águas.

    "Nos dá muita confiança para as finais, é um momento muito bom para nós, é a confirmação do que venho tentando convencer aos jogadores: eu digo, me acompanhem, venham comigo. A vitória como aconteceu, ela enche a equipe de muita motivação para chegar às finais do Campeonato Paulista", reforçou o técnico, que brincou sobre o motivo de sua equipe ter reagido na etapa final.

    "Sou obrigado a caricaturar o meu amigo Muricy [Ramalho], é trabalho [risos]. A gente repete muito, trabalha, insiste. Por isto fico muito satisfeito de os jogadores terem dado a resposta", celebrou o treinador.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024