• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 05:42:54 -03

    Palmeirense agredido após clássico tem morte cerebral confirmada

    DE SÃO PAULO

    29/04/2015 16h39

    A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira (29) a morte cerebral do palmeirense Cláudio Fernando de Morais, 25, agredido por torcedores do Santos após o jogo do último domingo (26).

    Cláudio chegou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista (zona leste da capital), na madrugada de domingo em estado gravíssimo.

    Ele, a namorada e um amigo foram abordados por cerca de 15 torcedores santistas próximo à estação jardim Romano da CPTM após a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Cláudio foi o único que não conseguiu fugir das agressões.

    Os familiares do torcedor foram informados pelos médicos da possibilidade de morte cerebral na madrugada de segunda-feira (27). Cláudio passou por uma bateria de exames nesta terça-feira (28) e a equipe do hospital Santa Marcelina confirmou a morte na tarde desta quarta.

    A agressão está sendo investigada pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que ainda não divulgou maiores informações.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024