• Esporte

    Tuesday, 21-May-2024 18:13:06 -03

    Ceni lamenta chances perdidas e vê vantagem 'muito pequena'

    RAFAEL REIS
    DE SÃO PAULO

    07/05/2015 06h04

    O goleiro Rogério Ceni classificou a vantagem conquistada pelo São Paulo sobre o Cruzeiro no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América como "muito pequena".

    O capitão lamentou muito as várias oportunidades de gol desperdiçadas pelo time paulista, que derrotou o campeão brasileiro por 1 a 0.

    O resultado dá à equipe dirigida interinamente por Milton Cruz a vantagem de se classificar com um empate na próxima quarta (13), em Belo Horizonte. Caso balance as redes, só será eliminado se perder por pelo menos dois gols de diferença.

    "Um a zero é um placar magro. Uma bola só e você iguala. Mas a gente tinha o dever com o torcedor que aqui compareceu. Essa é uma vantagem muito pequena, não dá para sentar em cima dela. Mas um gol como visitante obriga eles a fazerem três gols", afirmou o camisa 1.

    Ceni só não se mostrou totalmente satisfeito por acreditar que o São Paulo poderia ter construído uma folga maior no primeiro jogo.

    Ele lamentou o fato de a equipe ter tido tantas chances pelo alto, justamente em uma partida em que não tinha seus especialistas nesse tipo de jogada.

    "Acho que finalizamos mal. Nosso ponto forte não era o cabeceio. Não tínhamos Luis Fabiano e Alan Kardec. As grandes oportunidades foram de cabeça. Finalizamos muito no meio do gol".

    O vencedor do confronto entre São Paulo e Cruzeiro terá como adversário na próxima fase da Libertadores Boca Juniors ou River Plate. O jogo de ida do clássico argentino será disputado nesta quinta (7).

    Antes, porém, o time paulista estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (10), joga em casa contra o Flamengo.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024