• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 06:59:02 -03

    Hernanes marca duas vezes e dá vitória para Inter de Milão no Italiano

    DE SÃO PAULO

    10/05/2015 22h00

    A Lazio entrou em campo neste domingo (10) precisando vencer para assumir a segunda colocação do Campeonato Italiano, porém foi surpreendida pela Inter de Milão e foi derrotado por 2 a 1 dentro de casa.

    O destaque da partida foi o brasileiro Hernanes. O meia marcou os dois gols do time de Milão e colocou a equipe na sétima colocação com 52 pontos. A Lazio permaneceu com 63 na terceira posição.

    O primeiro gol, no entanto, foi marcado pelos donos da casa logo no começo de partida. Aos 8 min, Felipe Anderson tocou para Candreva, que chutou alto para abrir o marcador.

    O empate da Inter saiu aos 25 min em falta cobrada por Hernanes. Na infração, o zagueiro Maurício, ex-palmeiras, foi expulso.

    Com a vantagem numérica, a equipe comandada por Roberto Mancini voltou para o segundo tempo em busca da vitória. E de tanto tentar, aos 38 min a virada veio com Hernanes mais uma vez.

    Na próxima rodada, a Internazionale de Milão enfrenta a Juventus no domingo (17). Já a Lazio encara a Sampdoria no sábado (16).

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024