• Esporte

    Monday, 20-May-2024 10:44:18 -03

    Muricy diz que jogadores do São Paulo simulavam contusões em 2013

    DE SÃO PAULO

    15/05/2015 20h55

    O ex-técnico do São Paulo Muricy Ramalho afirmou, sem citar nomes, que alguns jogadores do time são-paulino que lutou contra o rebaixamento no Brasileiro de 2013 forçavam cartões e simulavam lesões para não entrar em campo. As declarações foram dadas em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Record, que será exibido na manhã deste sábado (16).

    "Tinha jogador que não queria jogar um jogo, outro não queria viajar. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão", afirmou o treinador, que deixou o clube do Morumbi no início de abril.

    Muricy assumiu o comando do São Paulo em setembro de 2013 no lugar de Paulo Autuori, quando a equipe ocupava a 17ª posição do Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Na época, o time era o que mais tomava cartões vermelhos no campeonato -sete, empatado com a Portuguesa.

    Depois da chegada de Muricy, o São Paulo se recuperou, conseguiu deixar a zona da degola, e terminou a competição na nona posição.

    DESCANSO

    Na entrevista, o treinador disse também que já recebeu propostas para voltar a trabalhar, mas recusou. Muricy pretende usar este ano para tratar da saúde -ele retirou a vesícula e se recupera de uma diverticulite.

    "Já tive sondagens do mundo árabe e da China, mas vou ficar parado até o fim do ano. Preciso me cuidar."

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024