• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 17:11:00 -03

    Milton Cruz diz que recebeu promessa de continuar na comissão técnica

    DE SÃO PAULO

    01/06/2015 07h30

    Depois de ficar quase dois meses no comando do São Paulo, Milton Cruz afirmou que deverá retornar à função de auxiliar técnico. Pelo menos, foi a promessa que recebeu do presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

    Milton Cruz deixou o comando da equipe após o empate contra o Internacional por 0 a 0, no domingo, no Beira-Rio. Ele será substituído por Juan Carlos Osorio, ex-Atlético Nacional, que foi contratado na última terça-feira. O novo treinador será apresentado nesta segunda-feira.

    "O que o presidente falou comigo é que eu voltaria para minha função de origem. Isso foi falado dias atrás. Vou dar todo o o apoio para o Osorio, como sempre fiz com todos os treinadores. Quero apoiá-lo em tudo que puder, no que for preciso. A diretoria se manifestou dessa maneira, me deixou bem à vontade, que é ser coordenador técnico", disse Milton Cruz, que se colocou à disposição para dirigir o time no clássico contra o Santos, marcado para quarta-feira (3), no Morumbi.

    "Não comentaram nada comigo se ele vai estrear na quarta. O presidente pediu que eu estivesse na apresentação e estarei lá. Não foi nada passado por mim".

    Milton Cruz também analisou o período em que comandou o time.

    "Acredito que a minha passagem foi boa. Ter aproveitamento de quase 70% é um bom índice. Já tive a oportunidade de classificar o time para a Libertadores, junto com o Rojas, em 2003. Já comandei o time em jogo de Libertadores, estou sempre pronto a ajudar. Esse período foi importante para o São Paulo evoluir, mostrar que tem grandes jogadores e que eles são comprometidos. Procurei sempre estudar o adversário, encontrar a melhor maneira de escalar. Saio satisfeito", completou.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024