• Esporte

    Monday, 06-May-2024 03:45:17 -03

    Santos podia ter feito 3 ou 4 no Corinthians, diz Serginho Chulapa

    RAFAEL VALENTE
    ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

    20/06/2015 19h19

    O Santos teve uma vitória com placar mínimo diante do Corinthians, neste sábado (20), na Vila Belmiro, em Santos. Mas foi o suficiente para fazer o time a voltar a vencer após seis jogos.

    Apesar do sufoco nos minutos finais com a pressão corintiana e da explosão de alegria dos santistas com a vitória por 1 a 0, Serginho Chulapa, membro da comissão técnica do Santos, disse que o time poderia ter feito "três ou quatro gols" no rival alvinegro.

    Substituindo o técnico Marcelo Fernandes no banco de reservas, que cumpriu suspensão, Chulapa ainda mostrou alegria pelo fato de o Santos ter saído da zona de rebaixamento do Brasileiro.

    "Na minha visão, se a gente tivesse encaixado os contra-ataques, a gente podia meter três ou quatro gols no Corinthians. Pelo menos saímos desse inferno dos quatro últimos [colocados]. Deixamos a zona de rebaixamento. Não nasci para brigar contra o rebaixamento", disse.

    Veja vídeo

    O Santos tem apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro. Além do Corinthians, havia derrotado o Cruzeiro por 1 a 0, também na Vila Belmiro, em 17 de maio.

    Depois o time se desencontrou. Jogando em casa, cedeu em duas oportunidades o empate por 2 a 2 nos minutos finais da partidas. Os jogos foram contra Sport e Ponte Preta.

    "A gente vinha falhando no último minuto. Desatenção nossa, falhas individuais. Hoje a bola bateu na trave, saiu.. tivemos mais atenção", disse, negando que o Santos teve sorte no final.

    Sobre a atuação como treinador, substituindo Fernandes, Chulapa disse que está a disposição do Santos e não descartou comandar o time outras vezes –a anterior foi no 2 a 2 com o Sport.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024