• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 10:13:51 -03

    Léo Moura recua, desfaz acordo com Vasco e irrita Eurico Miranda

    DO UOL
    DE SÃO PAULO

    22/06/2015 18h32

    O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22) que acertou a contratação do lateral direito Léo Moura, mas a negociação não irá acontecer de fato. Em reunião durante a tarde com o seu empresário Eduardo Uram, o jogador, que atualmente está no Strikers (EUA), decidiu por não aceitar a proposta do Cruzmaltino.

    A precipitação do anúncio por parte do cartola, que gerou um mal estar com o clube norte-americano, aliada à repercussão negativa nas redes sociais, fez com que Léo desse um passo atrás na transação. Eurico, por sua vez, demonstrou revolta com a postura do jogador.

    Rudy Trindade/Frame/Folhapress
    Leo Moura em sua partida de despedida do Flamengo
    Léo Moura em sua partida de despedida do Flamengo

    "Primeira coisa que tem que ser colocada é que em nenhum momento o Vasco procurou o Léo Moura. O Léo Moura que, por diversas vezes, procurou pessoas do Vasco, entre elas o Paulo Angioni (gerente de futebol). O senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luiz Moreira (vice de futebol) e acertou as bases com o Vasco e disse que queria vir para o Vasco", disse Miranda à "Rádio Tupi".

    O presidente vascaíno revelou que Léo Moura teria alegado estar sofrendo uma suposta pressão e também fez questão de frisar que não o aceitará mais "nem de graça".

    "Diante de toda essa colocação, de pressão de a,b ou c, nem de graça ele viria para o Vasco. Eu não sei tratar desta forma. Assume o compromisso e depois tem pressão da torcida, da tia... Isso não é problema meu. Quando disse que estava tudo acertado, é porque estava. Se agora não está, também não tem problema nenhum, pois agora não será acertado em hipótese alguma".

    Editoria de Arte/Folhapress

    RONALDINHO GAÚCHO

    O presidente do Vasco, Eurico Miranda, também afirmou que está próximo de fechar a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que estava no Querétaro.

    "Estamos elaborando um projeto que é chamado Ronaldinho Gaúcho no Vasco. Está bastante adiantado. Em termos de porcentagem posso dizer que está 90% certo. Já falei com o jogador, que se diz que se interessa. Agora estamos tratando de elaborar esse projeto", disse Eurico Miranda.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024