• Esporte

    Thursday, 02-May-2024 12:38:10 -03

    Com todo respeito, o Paraguai não é dos melhores, diz Robinho

    DE SÃO PAULO

    27/06/2015 21h11

    Um dos jogadores presentes nos dois fiascos do Brasil diante do Paraguai pela Copa América – neste sábado (27) e em 2011, ambos na cobrança de pênaltis –, Robinho achou que o Brasil poderia ter feito o resultado mais fácil se não fossem as chances desperdiçadas.

    "Infelizmente caímos de produção, mas tivemos a oportunidade de matar o jogo. Com todo respeito, o time do Paraguai não é dos melhores", disse o atacante na saída do gramado do estádio Ester Roa Rebolledo.

    Um dos batedores oficiais de pênalti da seleção, o jogador do Santos, que anotou o único gol do Brasil com a bola rolando, foi substituído aos 42 min de partida por Éverton Ribeiro, e, por conta disso, não participou da decisão nas penalidades.

    "A opção [da substituição] foi do treinador. Eu gostaria de ter ficado, sempre bato os pênaltis, mas foi uma escolha do treinador", afirmou Robinho, que ainda ressaltou que a equipe tem muito a melhorar.

    "Agora, temos que seguir, e nosso time tem que melhorar muito"

    O Brasil, agora, terá a disputa da eliminatória para a Copa do Mundo da Russia, em 2018, como foco principal. A disputa começa em outubro, com duas partidas, que ainda serão sorteadas no dia 25 de julho.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024