• Esporte

    Thursday, 02-May-2024 18:20:53 -03

    Michel Bastos xinga ao ser substituído, e Centurión critica Osorio na internet

    DE SÃO PAULO

    05/07/2015 19h30

    Substituído no segundo tempo do empate do São Paulo com o Fluminense neste domingo (5), no Morumbi, o meia Michel Bastos deixou o gramado proferindo xingamentos fortes, que pareciam direcionados ao treinador Juan Carlos Osorio.

    "Eu? Pô, filho da p... do c...", esbravejou ao jogador enquanto deixava o gramado.

    E Michel não foi o único a reclamar do colombiano. Após a partida, em sua conta na rede social Twitter, o atacante argentino Centurión reclamou de ter entrado apenas no fim da partida.

    "Entrando do banco [de reservas] para jogar dez minutos, nem o melhor jogador do mundo pode fazer mágica", escreveu o jogador.

    Após a partida, Michel Bastos negou que os xingamentos foram dirigidos a Osorio.

    "Quero ressaltar que o Osório desde que chegou, vem me dando bastante confiança. Desde que chegou, vem conversando comigo, me dando importância dentro do grupo e não quero perder isso. Eu não gosto de ser substituído, ninguém gosta. Naquele momento fiquei chateado de saber que não poderia mais ajudar minha equipe", disse.

    "Se você colocar uma câmera 90 minutos em cima de mim, vai ver que sai muito palavrão. É um momento que acaba deslavando mais. Mas nada contra o treinador", acrescentou.

    O treinador, sobre o xingamento de Michel Bastos, citou o palmeirense Valdivia, que após sair na final da Copa América entre Chile e Argentina, no sábado (4), disparou palavrões contra o técnico do Chile, Jorge Sampaoli.

    "O Sampaoli não reagiu. Eu estou preocupado em acertar meu time, não com jogador que reclama de ser substituído", disse Osorio.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024