• Esporte

    Sunday, 05-May-2024 14:51:46 -03

    Sem Corinthians, clubes se juntam ao Bom Senso em apoio à MP do Futebol

    BERNARDO ITRI
    DO PAINEL FC

    06/07/2015 13h26

    Sem a presença de um representante do Corinthians, que havia informado que iria ao evento, Flamengo, Atlético-PR e o Bom Senso FC manifestaram apoio à aprovação da medida provisória do futebol.

    O presidente do clube carioca, Eduardo Bandeira de Mello, e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, estiveram em evento em São Paulo na manhã desta segunda (6) para pedir aos deputados e ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que votem e aprovem o texto nesta terça-feira (7).

    Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, havia confirmado presença, mas não compareceu. Sua ida havia sido negociada com o ex-presidente do clube e deputado federal, Andrés Sanchez, na sexta-feira (3), mas não se concretizou e pegou de surpresa Flamengo, Atlético-PR e o Bom Senso.

    "O Andrés tem nos dito da determinação, da posição do Corinthians nessa reforma. Principalmente visando o que o Corinthians apoia. Mas, se o presidente do Corinthians estivesse presente, estaria muito mais contente e prestigiado", afirmou Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR.

    Alex, ex-jogador e membro do Bom Senso, também não compareceu. Alegou que estava doente.

    O grupo que apoia a MP acredita que o texto precisa ser votado nesta semana para que ele não caduque. O prazo final para aprovação na Câmara e no Senado é 17 de julho.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024