• Esporte

    Wednesday, 08-May-2024 08:45:10 -03

    Com pior jejum no ano, São Paulo muda para tentar se recuperar

    DE SÃO PAULO

    08/07/2015 02h00

    Nem mesmo no pior momento da temporada o São Paulo ficou quatro jogos sem vencer, sequência que ostenta no Campeonato Brasileiro.

    A última vitória foi diante da Chapecoense por 1 a 0, em 13 de junho, em Chapecó. Desde então o time teve dois empates e duas derrotas.

    Para quebrar o jejum, o técnico Juan Carlos Osorio deve escalar uma formação diferente contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta (8).

    A começar pelas laterais. Sem Bruno e Carlinhos, machucados, Osorio deve improvisar o meia Thiago Mendes na direita e usar Reinaldo na esquerda.

    Na armação, Ganso jogará com Michel Bastos e pode ter a companhia de Boschilia, recuperado de uma gripe, ou Centurión, que criticou o treinador por ter entrado nos minutos finais no 0 a 0 com o Fluminense, no domingo.

    No ataque, caberá a Pato garantir os gols. Luis Fabiano não foi relacionado com a justificativa de que seria poupado pela comissão técnica.

    FICHA TÉCNICA

    VASCO: Charles; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio César; Guiñazu, Serginho, Lucas e Andrezinho; Riascos e Thalles. T.: Celso Roth

    SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; R. Caio e Hudson; Michel Bastos, Ganso e Boschilia (Centurión); Pato. T.: Juan Carlos Osorio

    Estádio: Mané Garrincha, em Brasília /Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) /Horário: 22h /Na TV: Band e Globo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024