• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 20:49:07 -03

    'Santos ficou próximo do que foi no Paulista', diz Dorival Júnior

    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    19/07/2015 20h43

    Assim como no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, o Santos saiu do Allianz Parque derrotado pelo Palmeiras, neste domingo (19), com um placar mínimo.

    Mesmo diante do novo revés para os palmeirenses, o Santos se mostrou superior ao adversário, que segundo o técnico Dorival Júnior lembrou aquela que se sagrou campeã do Campeonato Paulista em cima do próprio time alviverde.

    "Do que eu vi contra o Goiás, a equipe evoluiu bastante e ficou próxima do que foi no Paulista. Trabalhamos bastante a bola, as jogadas aconteceram dos dois lados. Fomos infelizes no ultimo passe", afirmou o treinador.

    "Injustiça é difícil. Palmeiras foi feliz em uma jogada individual. Um belo giro. No mais não fez nada. O Santos trabalhou bem a bola. Segundo tempo foi muito franco, foi um jogo disputado, aberto. O que eu gosto. Injustiça é relativa", acrescentou.

    A derrota deixa o Santos em uma situação ainda muito delicada no Nacional. O alvinegro permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 13 pontos ganhos em 14 rodadas disputadas.

    "Se o Santos voltar a jogar como jogou com o Palmeiras, não tenho dúvidas [que sairemos desta situação]. O que vimos hoje nos faz acreditar que coisas boas possam vir pela frente. Santos não esta entregue na competição. O momento é complicado, mas é questão de tempo", concluiu.

    Veja vídeo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024