• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 04:54:52 -03

    Com dois gols de corintiano, seleção brasileira leva o bronze no Pan

    DE SÃO PAULO

    25/07/2015 16h39

    Na prorrogação, o Brasil venceu o Panamá, por 3 a 1, neste sábado (25), e conquistou a medalha de bronze no Pan de Toronto. O atacante Luciano, do Corinthians, marcou duas vezes na vitória brasileira.

    Apesar do triunfo, quem marcou primeiro foram os panamenhos. Aos 46 min do primeiro tempo, Murillo fez um bonito lançamento na cabeça de Nuñez, que sozinho abriu o placar.

    Antes do gol, a equipe da América do Norte já poderia ter marcado em cobrança de pênalti. No entanto, Escobar chutou no meio da meta de Andrey, do Botafogo-SP, que fez a defesa.

    A seleção brasileira chegou ao empate aos 29 min do segundo tempo. Luciano recebeu dentro da área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti, e o próprio brasileiro converteu a cobrança. No fim da etapa final, o Panamá ainda acertou uma bola no travessão

    Já no tempo extra, não demorou muito para o Brasil virar o placar. Aos nove min, Lucas Piazon, do Chelsea, levou a bola para o pé direito e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Powell.

    No segundo tempo, o Panamá até tentou um empate, com bola na trave e chegadas com perigo, mas quem marcou foram os brasileiros. Aos 10 min, Luciano fez mais um e garantiu o bronze para o Brasil.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024