• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 14:50:13 -03

    Button é vítima de roubo na França e suspeita que tenha sido dopado

    DA REUTERS

    07/08/2015 13h25

    O piloto britânico Jenson Button, que corre pela McLaren, foi vítima de um roubo em uma casa alugada em Saint-Tropez, na França, e pode ter sido dopado pelos ladrões, disse à BBC um porta-voz do ex-campeão mundial de F-1.

    Button e sua mulher, Jessica Michibata, estavam hospedados com amigos na França quando dois homens invadiram o local e roubaram joias no valor de 300 mil libras (R$ 1,6 milhão), de acordo com um porta-voz da polícia da região de Var.

    "O sr. Button soube do roubo quando acordou. Ninguém ficou ferido", disse o assessor da polícia francesa, que não tinha informações sobre o possível uso de gás.

    No entanto, o porta-voz do piloto disse à BBC que o gás pode ter sido usado durante o roubo.

    "Dois homens invadiram a propriedade, enquanto eles todos dormiam, e roubaram uma série de artigos de joalheria, incluindo o anel de noivado de Jessica, o que mais os aborreceu. A polícia informou que esse se tornou um problema crescente na região. Os criminosos chegam a jogar gás no ar-condicionado para sedar suas vítimas antes de arrombar a casa", acrescentou.

    Button, campeão mundial de F-1 em 2009, tem tido um ano difícil na categoria.

    Sua equipe, a McLaren, teve seu pior início de temporada e marcou apenas quatro pontos nas primeiras oito corridas, até que Button e seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, conseguiram conquistar 13 pontos em conjunto nos GPs da Inglaterra e da Hungria.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024