• Esporte

    Sunday, 19-May-2024 04:33:24 -03

    Deixei o sucesso subir à cabeça no ano passado, diz atacante corintiano

    DE SÃO PAULO

    16/08/2015 19h50

    Divulgação/Agencia Corinthians
    Luciano comemora gol marcado na vitória do Corinthians sobre o Avaí
    Luciano comemora gol marcado na vitória do Corinthians sobre o Avaí

    Com cinco gols marcados nos últimos três jogos, o atacante Luciano, 22, admitiu neste domingo (16) que deixou o sucesso subir à cabeça na temporada passada, quando chegou ao Corinthians e se destacou logo nos primeiros jogos com a camisa do clube.

    O jogador foi o principal responsável pela vitória sobre o Avaí por 2 a 1, neste domingo, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a equipe assegurou a liderança da competição com 40 pontos —quatro a mais do que o Atlético-MG, que perdeu da Chapecoense.

    "A primeira coisa que o Tite me falou na volta da seleção foi para manter os pés no chão. Essa cobrança dele é muito boa. Meus companheiros também pediram isso. Sem dúvidas ano passado deixei o sucesso subir à cabeça, mas o Tite, meus companheiros e minha esposa deixam claro que isso não pode acontecer", disse Luciano, que esteve com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos –ficou com a medalha de bronze.

    O atacante afirmou também que é cobrado para ajudar na marcação pelo técnico Tite. "Tite me pede para marcar sempre, pois aqui no Corinthians se não marcar, não está bom. Aqui só fazer gols não adianta. Ele diz isso para mim e estou podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível", concluiu.

    Na última quinta-feira (13), Luciano foi convocado para a seleção olímpica, que fará um amistoso contra a França no dia 8 de setembro.

    O Corinthians volta a campo na quarta-feira (19), quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

    Veja vídeo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024