• Esporte

    Sunday, 19-May-2024 17:15:43 -03

    Jogador do Ceará diz que zagueiro do São Paulo xingou o time adversário

    RAFAEL VALENTE
    DE SÃO PAULO

    21/08/2015 00h18

    Aos 37 minutos do segundo tempo e com o placar de 2 a 1 para os visitantes, quase o jogo entre São Paulo e Ceará, no Morumbi, terminou com briga em campo e expulsões.

    A confusão começou após o goleiro Luís Carlos, do Ceará, cair em campo. Aparentemente, a queda foi para retardar o início de jogo. Irritado, o zagueiro Luiz Eduardo, do São Paulo, se aproximou do rival, tentou levantá-lo e falou algo que irritou todos os jogadores do Ceará que estavam próximos.

    "Ele chamou o nosso time de merda. Eu conheço o Luiz Eduardo. É um menino bom, com cabeça boa, mas acho que estava de cabeça quente com os problemas do São Paulo. Ele não pode fazer isso", disse o atacante Fabinho, após o jogo.

    A briga foi evitada porque o árbitro Dewson Fernando de Freitas da Silva e os outros jogadores do São Paulo conseguiram conter os ânimos dos atletas do Ceará.

    O defensor da equipe tricolor disse que foi mal entendido no lance e que não queria ofender os jogadores do Ceará.

    "Foi coisa de jogo. Eu peguei o goleiro deles e falei 'levanta logo dessa merda', mas quem estava próximo do lance entendeu errado", disse Luiz Eduardo.

    Derrotado por 2 a 1, o São Paulo voltará a encontrar o Ceará na próxima quarta-feira (26), em Fortaleza. Precisa vencer por dois gols de diferença ou um, desde que o placar seja 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4, assim por diante, para avançar às quartas de final.

    Vitória por 2 a 1 levará a definição da classificação para os pênaltis. Já triunfo por 1 a 0 e qualquer empate classificam o rival cearense.

    Veja vídeo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024