• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 17:27:54 -03

    Treinador vê Palmeiras desatento e já projeta confronto com Cruzeiro

    DE SÃO PAULO

    24/08/2015 06h20

    Bruno Cantini/Atlético MG
    Jemerson disputa bola com Vitor Hugo, do Palmeiras, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro
    Jemerson disputa bola com Vitor Hugo, do Palmeiras, durante jogo pelo Campeonato Brasileiro

    Na derrota para o Atlético-MG, neste domingo (23) o Palmeiras fez o gol antes dos dez minutos de jogo, assim como aconteceu contra Flamengo e Cruzeiro —pelo Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente. A equipe recuada após o tento, também não foi uma novidade.

    "Desatento e ansioso no primeiro tempo. Parecia que o Atlético tinha um número maior de jogadores.", definiu Marcelo Oliveira após a partida.

    "O Palmeiras faz gol cedo e não se aproveita disso, de fazer contra-ataque. Ficamos olhando. Se ficarmos olhando o Atlético-MG, fica perigoso", acrescentou.

    No segundo tempo, no entanto, a equipe muda a postura e passa a agredir mais os adversários. Neste domingo, as entradas de Gabriel Jesus e Robinho contribuíram para que o time fosse mais ao ataque.

    "Gostei da formação do segundo tempo. Mais leve sem perder a marcação. Pode [ser utilizada contra o Cruzeiro, na quarta, pelo jogo de volta da Copa do Brasil], mas não é garantido. Você pode ter um jogador desgastado, mas temos opções", ressaltou o treinador, que fez elogios ao volante Amaral.

    "O Amaral já fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo. Precisamos marcar melhor", concluiu.

    Na quinta colocação do Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Um empate dá a vaga ao Alviverde nas quartas de final do torneio.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024