Robson Ventura/Folhapress | ||
Malcom com a camisa com o patrocínio do Napster |
-
-
Esporte
Thursday, 02-May-2024 22:53:11 -03Corinthians bate meta e esperar faturar R$ 3 milhões com Napster
CAMILA MATTOSO
DE SÃO PAULO19/09/2015 12h18
Uma semana após anunciar a parceria com o Corinthians, o Napster já contabilizou mais de 25 mil novas assinaturas. O número foi além da expectativa, que era de atingir essa marca em um mês.
A cada novo registro feito por um torcedor, o clube do Parque São Jorge recebe uma porcentagem.
De acordo com o departamento de marketing do time alvinegro, a partir de 100 mil assinantes, a receita passa a ser como a de uma propriedade do uniforme.
"A meta do Corinthians é de ter mais de 100 mil assinantes. Se a gente chegar nessa marca, a gente começa a ver uma rentabilidade equivalente a um patrocínio de camisa", disse Gustavo Herbetta, superintende de marketing do Corinthians.
"Um patrocínio de uniforme hoje, estamos falando dos menores, podem ir de R$ 3 milhões a R$ 6 milhões, pelo menos", completou.
Feliz com os resultados dos primeiros dias, Roger Machado, diretor da empresa, destacou a importância de parcerias desse tipo, que fogem do tradicional.
"É um exemplo de que é possível aproveitar outras coisas além do uniforme. É uma coisa que os clubes europeus conseguem explorar bem e no Brasil é pouco feito. Os grandes clubes do mundo fazem isso", afirmou o executivo, Diretor de Negócios e Marketing LatAm do Napster.
"Estamos muito felizes. Os números são incríveis. Média de 4 mil por dia", finalizou.
A parceria foi anunciada há uma semana e apresentada no jogo contra o Joinville, em Itaquera, com um show da banda Sambô.
Neste domingo, haverá de novo música ao vivo no estádio corintiano, antes do clássico contra o Santos.
[an error occurred while processing this directive]Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -