• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 04:37:10 -03

    Marcelo Oliveira destaca esforço e diz que empate tem 'sabor muito legal'

    DE SÃO PAULO

    28/09/2015 05h21

    O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, não gostou do rendimento do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, no domingo (27), no Morumbi, mas destacou o esforço do time em buscar o empate até o fim.

    A equipe alviverde foi premiada nos acréscimos, quando o meia Robinho aproveitou uma falha do goleiro Rogério Ceni e anotou um gol de cobertura para deixar tudo igual no jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    "O segundo tempo foi mais equilibrado. O Palmeiras também saiu e o jogo ficou mais aberto. O destaque fica por conta do esforço do Palmeiras, de acreditar até o final e persistir", disse Marcelo Oliveira, feliz com o resultado.

    "É um empate com um sabor muito legal. O São Paulo jogou melhor, mas o empate nos premiou muito mais pelo esforço físico no segundo tempo", afirmou.

    O treinador elogiou Robinho, autor do tento que garantiu o 1 a 1 no Morumbi.

    "Já trabalhei com ele no Coritiba e ele foi super bem. Quis levá-lo para o Cruzeiro e não deu certo. Foi um prazer encontrá-lo no Palmeiras. Ele não é um exímio marcador, mas faz muito bem a marcação. É um jogador importantíssimo e que tem corrido muito. Por coincidência, eu brinquei com ele antes do jogo falando: 'está na hora de brincar de rede de novo'. E ele foi premiado pelo esforço no jogo", afirmou.

    Veja vídeo

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024