• Esporte

    Tuesday, 07-May-2024 10:52:42 -03

    Com sete baixas, Corinthians deve ter segunda e terceira opções nas laterais

    DA LANCEPRESS

    01/10/2015 18h47

    Além da Ponte Preta, o técnico Tite terá que enfrentar um outro adversário neste domingo (4): os desfalques. Faltando dez jogos para o término do Brasileiro, o líder Corinthians pode ter até sete baixas para o duelo em Campinas.

    Durante o treino desta quinta-feira (1º), no CT Joaquim Grava, Tite esboçou o Corinthians com Edílson na vaga de Fagner, que sofreu lesão muscular na coxa direita no último domingo. O técnico manteve o zagueiro Yago improvisado na vaga de Uendel, que tem um edema muscular na coxa esquerda. O outro lateral esquerdo, Guilherme Arana, se recupera de lesão no mesmo local.

    Quem também não treinou nesta quinta foi o volante Bruno Henrique. Ele segue em tratamento por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

    Outro volante que segue fora é Cristian, que voltou a sentir dores na panturrilha. Apesar de der dado voltas no gramado do CT, ele não será opção para Tite contra a Ponte Preta.

    Fagner, Uendel, Arana, Bruno Henrique e Cristian se juntam aos atacantes Luciano e Rildo, que já estão machucados há mais tempo. Em agosto, Luciano sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho. Na segunda semana de setembro, foi a vez de Rildo se machucar –sofreu luxação no ombro esquerdo.

    Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
    Edilson, lateral do Corinthians
    O lateral direito Edílson durante treino do Corinthians
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024