• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 21:02:11 -03

    Ronaldinho Gaúcho se envolve em pequeno acidente de carro

    DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

    02/10/2015 17h39

    Reprodução
    Ronaldinho Gaúcho tira foto ao lado de fã após acidente de carro
    Fã tira foto com Ronaldinho Gaúcho, ex-Fluminense, após jogador se envolver em acidente de carro

    Sem clube desde a última segunda, quando rescindiu contrato com o Fluminense, o jogador Ronaldinho Gaúcho, 35, se envolveu em um pequeno acidente de carro na tarde de quinta-feira (1º).

    O carro em que o jogador estava saiu da pista e caiu no mato na Restinga, zona rural de Porto Alegre. De acordo com o empresário e irmão do atleta, Roberto de Assis, ninguém se feriu.

    "Graças a Deus está tudo tranquilo e ninguém se machucou. O Ronaldo estava indo almoçar com a mãe [dona Miguelina]. Foi por volta de 13h, 14h de ontem", disse Roberto de Assis em entrevista ao Lance!.

    Após a rescisão de seu contrato com o clube carioca, Ronaldinho viajou na terça-feira para Porto Alegre, onde o jogador tem casa.

    Imagens que circulam na internet trazem Ronaldinho tirando foto ao lado de um fã que passava no local.

    Em entrevista à Folha publicada nesta quinta (1º), Roberto Assis se mostrou incomodado pelas críticas que o camisa 10 recebe especialmente pelo comportamento extracampo.

    "Os caras ficam ouvindo história que eles não sabem se é verdade. O jogador concentra, treina com o time. Onde está a falta de cuidado? Ele faz a mesma coisa que todos os atletas. É porque é o Ronaldo? Ele não pode?", disse Assis.

    Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e campeão da Copa do Mundo com o Brasil, Ronaldinho se destacou no Grêmio, no PSG e no Barcelona. Mais recentemente, foi protagonista na conquista da Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024