• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 06:01:19 -03

    Novo presidente do São Paulo fala em time forte para 2016

    CAMILA MATTOSO
    DE SÃO PAULO

    16/10/2015 06h15

    Rubens Chiri/Reprodução/saopaulofc.net
    Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente interino do São Paulo, concede entrevista no clube
    Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente interino do São Paulo, concede entrevista no clube

    Presidente interino do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, afirmou na quinta-feira (15) que a crise que chegou ao clube por conta das denúncias de corrupção envolvendo o ex-mandatário Carlos Miguel Aidar afeta também o time dentro de campo.

    Candidato na próxima eleição, que deve ser marcada para o dia 27 de outubro, o dirigente quer tirar os problemas da pauta do clube e voltar a falar de coisas positivas.

    Até por não saber se será o único a concorrer para a cadeira que era de Aidar, ele mantém a calma para não atropelar os momentos, mas já faz planos para o futuro.

    "O time está ali, blindado, mas claro que isso afeta. Acaba atrapalhando a tranquilidade. E é isso que temos que trabalhar para superar logo esse momento", disse o dirigente.

    "Sentei quarta-feira [14] na cadeira. Vamos ver o que vai acontecer para poder analisar isso [as contas]. Mas o São Paulo vai encontrar uma forma de poder ter uma equipe forte suficiente para não desonrar todas as nossas conquistas", completou.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024