• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 04:15:06 -03

    Após protesto da torcida, Dudu admite obrigação de vencer o Fluminense

    DE SÃO PAULO

    25/10/2015 06h45

    Após nova derrota, desta vez para o Sport, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra pressionado pela torcida para o confronto decisivo diante do Fluminense, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.

    Durante a derrota para os pernambucanos, a torcida alviverde gritou que vitória sobre o Flu na quarta feira é obrigação e ainda xingou o técnico Marcelo Oliveira de "burro".

    De acordo com o atacante Dudu, que entrou no decorrer da partida deste sábado, a semifinal desta quarta será o jogo mais importante do ano para a equipe, não só pela pressão vinda das arquibancadas, mas também por conta da expectativa criada em torno do elenco montado no início deste ano.

    "Fica sendo [obrigação vencer o Flu] pelo ano que todos esperavam, pelo que foi comentado quando se montou um elenco bom. Torcida tem o direito, eles pagam ingresso caro, vêm, apoiam até o final. A gente fica triste, queríamos estar em melhor situação, mas ainda estamos vivos na luta pelo G4 e podemos vencer na Copa do Brasil e passar à final. Precisamos de paciência para quarta-feira jogarmos melhor que hoje" disse.

    Apesar dos gritos em tom de cobrança pela derrota para o Sport em casa, que fez o time alviverde perder a oportunidade de voltar ao G4, o atacante espera que quarta-feira a torcida empurre o time rumo à decisão.

    "Torcedor tem todo o direito de reclamar, paga ingresso caro, enche o estádio. Eles têm todo direito de reclamar, mas a gente conta com eles na qurta-feira. Não preocupa o Palmeiras, a gente tem conviccção de que podemos fazer um bom papel na quarta e chegarmos à final", completou.

    Veja vídeo

    Com Lancepress

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024