• Esporte

    Sunday, 19-May-2024 15:41:51 -03
    Copa do Mundo 2018

    Chuva para, e associação argentina prevê estádio cheio em clássico

    MARCEL RIZZO
    ENVIA ESPECIAL A BUENOS AIRES

    13/11/2015 11h49

    Desta vez, parece que o clássico Argentina x Brasil vai acontecer.

    Previsão do Serviço Meteorológico Nacional da Argentina é de que haja diminuição da nebulosidade na região metropolitana de Buenos Aires e que não chova esta noite.

    Na manhã desta sexta (13), ainda chovia na capital argentina, mas sem a força da noite de quinta (12) que fez com que o jogo entre Argentina e Brasil, pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa-2018, fosse adiado para esta sexta, às 22h (de Brasília).

    O principal motivo para o adiamento não foi o estado de gramado, bastante encharcado, mas que talvez tivesse condições razoáveis para uma partida de futebol, já que o ápice da chuva aconteceu duas horas e meia antes do confronto.

    A Conmebol e a AFA (Associação de Futebol da Argentina) entenderam que o alagamento das ruas que cercam o estádio Monumental de Nuñez impediria a chegada dos torcedores, que pagaram entre R$ 60 e R$ 700 para esgotar as entradas.

    A AFA espera mais de 50 mil pessoas no estádio, e sem seus principais atacantes como Messi, Aguero e Tevez, todos machucados, avalia que a pressão da torcida pode ser importante para bater o Brasil que terá o retorno de Neymar, após suspensão.

    Juan Ignacio Roncoroni/Efe
    ARG10. BUENOS AIRES (ARGENTINA), 12/11/2015.- Aspecto del campo de juego del estadio Monumental totalmente cubierto de agua luego de un fuerte aguacero hoy, jueves 12 de noviembre de 2015, en Buenos Aires (Argentina), en visperas de un partido de las eliminatorias sudamericanas para el Mundial de Rusia 2018. EFE/Juan Ignacio Roncoroni ORG XMIT: ARG10
    Gramado do Monumental horas antes do jogo, que acabou adiado para sexta (13)
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024