• Esporte

    Monday, 06-May-2024 06:26:44 -03
    Copa do Mundo 2018

    Renato Augusto diz que choro após gol foi pela volta por cima

    SÉRGIO RANGEL
    ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR
    JOÃO PEDRO PITOMBO
    DE SALVADOR

    18/11/2015 00h36

    O meia Renato Augusto se emocionou e chorou ao marcar o seu primeiro gol pela seleção principal, nesta terça-feira (17), em partida válida pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas, na vitória por 3 a 0 sobre o Peru.

    Logo após colocar a bola nas redes do goleiro peruano, ele colocou a mão no rosto e começou a chorar.

    "Esse ano de 2015 está sendo muito bom para mim. Me emocionei por tudo que passei, pela volta por cima", afirmou o corintiano.

    O carioca foi uma das apostas de Dunga para o jogo em Salvador. A outra foi Douglas Costa, que marcou o primeiro gol e participou dos lances dos outros dois.

    "Não é sorte, tem que aproveitar a oportunidade, eu estava preparado e aproveitei", disse Renato Augusto, que jogou no lugar de Lucas Lima.

    O santista foi titular no empate contra os argentinos, por 1 a 1, em Buenos Aires, na sexta (13), mas Dunga preferiu sacá-lo da equipe na Fonte Nova.

    O lateral Filipe Luís também marcou o seu primeiro gol pela seleção. "O jogo foi muito importante para nós. O gol é bom, mas a vitória é mais importante", afirmou o lateral.

    O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, elogiou o time de Dunga. "O Brasil está evoluindo. A seleção está chegando num nível sensacional", disse o treinador.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024