• Esporte

    Saturday, 04-May-2024 04:22:34 -03

    Milton Cruz diz não acreditar em relaxamento do Corinthians

    MARCEL MERGUIZO
    DE SÃO PAULO

    20/11/2015 09h50

    Rubens Chiri - 19.nov.2015/Reprodução/saopaulofc.net
    Milton Cruz observa jogo do São Paulo contra o Atlético-MG
    Milton Cruz observa jogo do São Paulo contra o Atlético-MG

    Na briga para continuar no G4, o São Paulo enfrenta o Corinthians, já campeão, neste domingo (22), no Itaquerão. O técnico Milton Cruz elogiou a equipe comandada por Tite, mas lembrou que o clube do Morumbi precisa da vitória para continuar dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2016.

    "Não acredito em relaxamento [do Corinthians], a rivalidade existe. Eles vão querer vencer o São Paulo", disse o treinador são-paulino. 

    "Sabemos da dificuldade de jogar em Itaquera, mas vamos jogar para vencer o jogo. A equipe [corintiana] é campeã por méritos, mas vamos buscar o resultado porque precisamos vencer nossos jogos para ficar entre os quatro", completou Milton Cruz após a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG.
     
    Esta foi a 18ª vez que Milton Cruz assumiu como técnico do São Paulo. Ao todo, ele soma 40 jogos, com 21 vitórias, à frente da equipe são-paulina. E o último triunfo ajudou o arquirrival a conquistar o hexa do Brasileiro.

    São Paulo 4 x 2 Atlético-MG

    "O importante hoje era nosso resultado, que pode nos dar a classificação para a Libertadores, algo que estamos em busca. O Corinthians fica para domingo. O Atlético-MG nos deu grande trabalho. Está de parabéns pela campanha que fez. São Paulo venceu uma grande equipe", afirmou Milton, que após a partida recebeu os parabéns do técnico da seleção do México, Juan Carlos Osorio, que foi assistir o jogo no Morumbi.

    O colombiano dirigiu o time até o início de outubro e se tornou amigo de Milton Cruz.

    "Ele hoje chegou cedo, ligou para mim e disse que queria assistir ao jogo. Daí falei para ele como ia jogar e ele disse que eu estava atrevido por jogar com Hudson, Thiago Mendes e Michel bastos no meio, com Carlinhos e Bruno nas laterais, algo que ele não fazia. Ele disse que eu estava abusado e atrevido. Somos amigos e fico feliz que ele tenha vindo prestigiar. Isso é gostoso", concluiu Milton Cruz.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024