• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 17:15:58 -03

    Paris Saint-Germain vence Inter de Milão em amistoso no Qatar

    DE SÃO PAULO

    30/12/2015 18h02

    O francês Paris Saint-Germain venceu nesta quarta-feira (30) a italiana Inter de Milão por 1 a 0 em amistoso disputado em Doha, no Qatar.

    O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante francês Jean-Kévin Augustin, 18, aos 45 minutos do primeiro tempo. Augustin é uma das promessas da equipe do PSG.

    No ano passado, os dois times também se enfrentaram em amistoso no dia 30 de dezembro, mas o encontro aconteceu em Marrakech, no Marrocos. Na ocasião, o Paris Saint-Germain também levou a melhor, por 1 a 0.

    Em suas respectivas ligas, o PSG lidera o Campeonato Francês com 52 pontos –19 pontos a mais que o vice-líder Monaco. A Inter de Milão, por sua vez, é o primeiro do Campeonato Italiano com 36 pontos, seguido de perto por Napoli e Fiorentina, ambos com 35 pontos.

    Karim Jaafar/AFP
    Paris Saint-Germain (PSG)'s Swedish forward Zlatan Ibrahimovic reacts during the friendly football match between PSG and Inter Milan at Jassim Bin Hamad Stadium in the Qatari capital Doha, on December 30, 2015. AFP PHOTO / KARIM JAAFAR ORG XMIT: KAJ29
    Zlatan Ibrahimovic, do PSG, aplaude jogada durante amistoso contra a Inter de Milão
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024