• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 10:13:03 -03

    Após Lugano e Mena, Bauza quer mais três reforços no São Paulo

    DA LANCEPRESS

    15/01/2016 14h27

    O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, ainda espera por mais três reforços no elenco para a temporada de 2016, um para cada setor do elenco: zagueiro, meio-campista e atacante.

    À frente, inclusive, a expectativa é pela chegada do também argentino Jonathan Callieri, que está prestes a assinar com o Deportivo Maldonado, time administrado pelo empresário Juan Figer, por mais de U$ 10 milhões (cerca de R$ 40 milhões) para depois ser repassado à Internazionale (ITA).

    O acerto com o São Paulo é difícil, mas anima o técnico.

    "É jovem, com grande projeção, que foi adquirido por um grupo de empresários. Se existe a possibilidade, tomara que venha, vai ser um sustento a mais. Eu gosto de gerar uma competição interna para que depois eu possa escolher o que melhor está. Não importa nome, não importa nada. Se der, tomara que venha", afirmou Bauza.

    Callieri ainda estaria disputando as atenções da diretoria tricolor com mais dois atacantes. Para cada linha de seu time, Bauza afirmou estar estudando entre dois e três nomes e ajudando a escolher mais reforços.

    Rubens Chiri/saopaulofc.net
    Início da trajetória de Bauza recebe elogios! Aos poucos, novo treinador conquista a confiança do elenco e reforça a preparação do Tricolor na pré-temporada - http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2016/1/12/inicio-da-trajetoria-de-bauza-recebe-elogios!/
    Elenco do São Paulo durante treino da pré-temporada, no CT da Barra Funda

    O São Paulo já acertou com o lateral esquerdo Mena, com o zagueiro Diego Lugano e aguarda apenas detalhes burocráticos para anunciar o centroavante Kieza.

    "Estamos buscando um jogador por linha, um zagueiro, um meio-campo e um atacante. Independente dos que chegaram, não posso dizer nomes, mas estamos há uns dez dias buscando isso. Um para cada linha", completou o argentino.

    SUB-20

    Bauza também comentou a possibilidade de trazer atletas da equipe de base para integrar o time principal.

    "Em todas as equipes que trabalhei, trabalhei com juvenis e também vamos fazer isso aqui. Já assisti a três partidas da sub-20, vou continuar assistindo e, quando pudermos, vamos trazer jogadores para trabalhar com o restante da equipe. Vamos subir de quatro a cinco jogadores para ver quais poderão ser incorporados", disse.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024