• Esporte

    Monday, 29-Apr-2024 03:18:24 -03

    Chelsea inscreve Pato no lugar de Falcao García na Liga dos Campeões

    DE SÃO PAULO

    03/02/2016 22h06

    Divulgação/Chelsea FC
    Pato: Ready to help. Wed 3 Feb 2016. The official Chelsea website catches up with our newest Brazilian and finds a man determined to impress
    Pato treina no Chelsea nesta quarta (3)

    O atacante Alexandre Pato foi inscrito pelo Chelsea na Liga dos Campeões da Europa. O clube divulgou a lista para a fase final da competição nesta quarta-feira (3).

    Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Pato será um dos nomes do técnico Guus Hiddink para o setor ofensivo, juntamente com Diego Costa, Loic Remy e o também brasileiro Kenedy. Ele substituiu Falcao García na lista para a competição europeia.

    Após lesões e sem o rendimento esperado, o colombiano pode ser negociado com o futebol chinês, já que a janela de transferências do país só fecha no dia 26 deste mês. O interessado seria o Jiangsu Suning, mesmo clube que tirou o volante Ramires do clube.

    Pato ainda não tem data para estrear, mas já treina com a equipe, que nesta quarta empatou com o Watford pelo Campeonato Inglês e ocupa a 13ª posição na tabela.

    "Sei que são apenas poucos meses até o fim da temporada, mas o que posso prometer é que estou preparado para fazer meu melhor e estou preparado para dar o melhor da minha habilidade ao longo dos meses que restam", disse o jogador ao site do Chelsea.

    O Chelsea terá o Paris Saint-Germain como adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os confrontos serão disputados no dia 16 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, na França, e no dia 9 de março, na Inglaterra.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024