• Esporte

    Monday, 20-May-2024 16:31:35 -03

    Nenê é cestinha, Wizards vencem e encerram sequência negativa na NBA

    DE SÃO PAULO

    15/03/2016 09h27

    Com uma grande atuação do pivô brasileiro Nenê, o Washington Wizards venceu o Detroit Pistons por 124 a 81, em casa, pela temporada regular da NBA.

    Com o resultado, a equipe colocou fim a sequência negativa de cinco derrotas consecutivas. O time está na décima colocação da Conferência Leste com 31 vitórias em 66 partidas. O oitavo colocado é o Chicago Bulls, que possui 33 triunfos em 65 jogos. Os oito primeiros colocados avançam para os playoffs.

    Nenê, que começou o jogo no banco de reservas, foi o cestinha da partida. Ele atuou pouco mais de 15 minutos e marcou 20 pontos. O pivô ainda contribuiu com três assistências e três rebotes.

    VAREJÃO E LEANDRINHO

    Varejão e Leandrinho também participaram da vitória do Golden State Warriors sobre o New Orleans Pelicans por 125 a 107, em casa. Stephen Curry foi o cestinha da partida com 27 pontos.

    Leandrinho marcou nove pontos e pegou três rebotes, além de dar uma assistência. Já Varejão marcou sete pontos e pegou três rebotes.

    Atual campeão da competição, o Golden State Warriors é líder disparado da Conferência Oeste. O time soma 60 vitórias em 66 jogos.

    RAULZINHO

    Outro brasileiro que saiu de quadra vitorioso na rodada foi o armador Raulzinho, que contribuiu na vitória de seu time, o Utah Jazz, sobre o Cleveland Cavaliers por 94 a 85, em casa.

    Raulzinho, que começou no banco de reservas, atuou por quase 17 minutos. Ele marcou sete pontos e deu três assistências.

    O Utah Jazz continua na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. Atualmente, a equipe está na nona colocação com 32 vitórias em 67 partidas. Oitavo colocado, o Dallas possui dois triunfos a mais.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024