• Esporte

    Wednesday, 24-Apr-2024 03:40:14 -03

    'TV Folha' entrevista o presidente do Flamengo nesta quinta-feira

    DE SÃO PAULO

    16/03/2016 18h03

    Rafael Moraes/Agência O Globo
    Rio de Janeiro (RJ), 07/12/2015, Flamengo / Eleições - Eleicoes no Clube de Regatas do Flamengo, na segunda-feira (07), para escolha do presidente que comandará o clube no próximo triênio; três chapas estam concorrendo: a azul, do atual presidente Eduardo Bandeira de Melo; a verde, de Wallin Vasconcelos e a branca de Cacau Cotta. As eleições acontecem na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro. Na foto: Eduardo Bandeira de Melo. Foto: Rafael Moraes / Agência O Globo ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
    Eduardo Bandeira de Melo após votação para presidente do Flamengo

    O presidente do Flamengo, Eduardo Carvalho Bandeira de Mello, será entrevistado ao vivo na "TV Folha" nesta quinta-feira (17). O programa começa às 11h30 (de Brasília).

    No domingo (20), às 16h, o estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo, será palco de novo Fla-Flu depois de 74 anos, o segundo disputado na capital paulista –o primeiro foi em 1942.

    Com o Maracanã e o Engenhão em obras para a Rio-2016, as duas equipes têm enfrentado dificuldades para mandar seus jogos. Nesse período itinerante, ambas já atuaram nos estádios Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e Moacyrzão, em Macaé, ambos no Estado do Rio.

    A entrevista será conduzida pelos repórteres da Folha Ricardo Gallo e Camila Mattoso direto da sede do jornal, em São Paulo.

    Nelson Perez - 6.set.2015/Fluminense F.C
    Rio de Janeiro - 06/09/2015 - MARACANÃFluminense x Flamengo se enfrentam esta tarde pela vigéssima terceira rodada do Brasileirão 2015.FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.
    Lance do clássico Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro de 2015
    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024