• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 13:23:38 -03

    Campeonato Paulista

    Torcedor agredido em confronto está internado com traumatismo craniano

    MARCEL RIZZO
    DO PAINEL FC

    05/04/2016 12h41 - Atualizado às 16h11

    Um dos homens agredido em confronto entre torcedores no domingo (3) está internado no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, com trauma crânio encefálico.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Raphael Menezes não precisou de cirurgia, e está estável, com quadro de melhora considerável desde domingo. A idade dele não foi revelada.

    Não há informações em qual briga Menezes se machucou, mas ele está internado desde o início da tarde de domingo, antes, portanto, do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu.

    Há um outro homem internado no Hospital das Clínicas, Cassiano Manuel Gomes Júnior, que deu entrada no início da tarde de domingo e que também foi agredido em briga de torcedores. Ele está estável.

    Foram quatro confrontos entre torcedores no domingo. Houve brigas em São Miguel Paulista, na zona leste da capital, onde um homem morreu após levar um tiro, na estação Brás do metrô, também na zona leste, e no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. Houve dezenas de feridos.

    Após o jogo, o confronto foi próximo ao metrô Clínicas. Informações da Polícia Militar são de que, após a partida entre Palmeiras e Corinthians, membros da torcida organizada do Corinthians Gaviões da Fiel agrediram três pessoas que estavam próximas ao metrô, na zona oeste de São Paulo.

    Foram detidas 29 pessoas, que segundo a PM estavam em um caminhão que transportava bandeiras e instrumentos da uniformizada. Todos já estão em liberdade.

    Dois dos agredidos foram medicados no Hospital das Clínicas e liberados ainda no domingo, e um terceiro recebeu alta na segunda (4).

    Onde foram as brigas

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024