• Esporte

    Sunday, 05-May-2024 15:20:16 -03

    Polícia divulga imagem para tentar identificar morto em briga de torcidas

    CAMILA MATTOSO
    DE SÃO PAULO

    06/04/2016 14h58

    Divulgação
    Imagem divulgada pela polícia para tentar encontrar familiares
    Imagem divulgada pela polícia para tentar encontrar familiares

    A polícia divulgou nesta quarta-feira (6) uma ilustração com a imagem do homem que morreu em uma briga de torcidas antes do jogo entre Palmeiras e Corinthians, no domingo (3), em São Paulo.

    O homem de cerca de 60 anos ainda não foi identificado, mesmo três dias depois de ter tomado um tiro no peito, em São Miguel Paulista, zona leste da capital paulista.

    A identificação da digital não conseguiu encontrar nenhum registro semelhante no banco de dados do Estado de São Paulo.

    A Folha apurou que a Secretaria de Segurança considera que é comum nenhum familiar se manifestar à procura da vítima num prazo de 72 horas.

    A imagem é uma reconstrução facial da vítima, feita no computador. A imagem será divulgada para meios de comunicação a fim de tentar encontrar seus familiares.

    Esse foi um dos quatro conflitos que aconteceram no dia do clássico entre os dois times, válido pelo Campeonato Paulista.

    De acordo com o que foi registrado na ocorrência, o senhor não participava da confusão, mas acabou sendo atingido.

    A polícia ainda não tem informações de onde partiu a bala.

    BRIGAS

    Corintianos e palmeirenses protagonizaram cenas de violência em diversos pontos da Grande São Paulo. Na estação Brás, houve confronto na plataforma, gerando pânico em usuários que estavam de passagem no local.

    Câmeras de segurança flagraram o momento do conflito. As imagens estão sendo utilizadas para identificar os envolvidos.

    Além das brigas no Brás e em São Miguel Paulista, houve confusão também na zona leste e no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. Dezenas de pessoas ficaram feridas.

    Um dos homens agredido está internado no Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, com trauma crânio encefálico.

    Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Raphael Menezes não precisou de cirurgia, e está estável, com quadro de melhora considerável desde domingo. A idade dele não foi revelada.

    Não há informações em qual briga Menezes se machucou, mas ele está internado desde o início da tarde de domingo, antes, portanto, do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu.

    Há um outro homem internado no Hospital das Clínicas, Cassiano Manuel Gomes Júnior, que deu entrada no início da tarde de domingo e que também foi agredido em briga de torcedores. Ele está estável.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024