• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 17:14:18 -03

    Campeonato Brasileiro 2016 - Série A

    Sem Yago e Balbuena, dupla de zaga vira novo problema para Tite

    DE SÃO PAULO

    19/05/2016 02h00

    Ricardo Nogueira/Folhapress
    Ricardo Nogueira/Folhapress SANTOS, SP, BRASIL, 06-03-2016, 16h00, CAMPEONATO PAULISTA 2016, ESPORTES: Balbuena (Corinthians) durante partida disputada na Vila Belmiro, em Santos, litoral sul de Sao Paulo. (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress) ***exclusivo Folha***
    Balbuena, do Corinthians durante partida disputada na Vila Belmiro, em Santos

    Ainda em meio à reconstrução do time, com a saída de vários campeões do Brasileiro de 2015 e a chegada de reforços no início desta temporada, o técnico Tite terá um problema para resolver nos próximos dias: a dupla de zaga.

    Com Yago suspenso por 30 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) após ter sido flagrado em exame antidoping e com Balbuena convocado pela seleção paraguaia para a Copa América, o treinador terá apenas Pedro Henrique, 20, recém-promovido da base, e Vilson, 28.

    O zagueiro Felipe ainda tem seu nome envolvido em negociação com o Porto, de Portugal, ou China –o Corinthians diz que não recebeu proposta.

    Balbuena, que virou titular nas duas últimas partidas com a suspensão de Yago, faz seu último jogo domingo contra o Vitória, antes de se apresentar à seleção. Ele pode ficar até nove partidas fora do Brasileiro.

    "Se o Felipe for ou não negociado, nós que estamos no mesmo setor, Pedro e Vilson, temos que trabalhar para entrar na equipe", disse o zagueiro paraguaio nesta quarta (18).

    Yago foi flagrado com a substância betametasona, um anti-inflamatório usado para dores nos joelhos. "O Yago está mentalmente forte e todos estão demonstrando apoio."

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024