• Esporte

    Monday, 20-May-2024 16:57:20 -03

    Campeonato Brasileiro 2016 - Série A

    Nunca fiz nada incorreto ou ilegal, diz Alecsandro após ser pego no doping

    DE SÃO PAULO

    11/06/2016 20h06

    O atacante Alecsandro, 35, do Palmeiras, se manifestou pela primeira vez neste sábado (11) após ser flagrado no exame antidoping, em jogo realizado no dia 3 de abril, quando o time alviverde venceu o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O resultado havia sido divulgado na última terça-feira (7).

    Alecsandro foi flagrado por uso da substância anabolizante andarina –está na categoria dos "moduladores seletivos de receptores androgênicos".

    O Palmeiras já fez o pedido da contraprova. Caso o resultado positivo se repita, o jogador será suspenso inicialmente por 30 dias, até ser julgado.

    "Em quase 20 anos de profissão e 35 de vida, nunca fiz nada de incorreto ou ilegal com o objetivo de levar vantagem em relação a alguém. Estou bastante triste com o que vem acontecendo, mas, por outro lado, muito tranquilo e com a cabeça 100% direcionada no jogo de domingo", escreveu o atacante em sua conta no Twitter.

    Alecsandro está relacionado pelo técnico Cuca para o clássico contra o Corinthians, marcado para este domingo (12), no Allianz Parque. Ele deverá começar a partida no banco de reservas.

    Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
    Alecsandro durante treino do Palmeiras
    Alecsandro durante treino do Palmeiras

    VEJA NA ÍNTEGRA O DEPOIMENTO DE ALECSANDRO

    Às vésperas de uma partida tão importante quero me dirigir àquelas pessoas que acompanham minha carreira e, principalmente, ao torcedor palmeirense.

    Em quase 20 anos de profissão e 35 de vida, nunca fiz nada de incorreto ou ilegal com o objetivo de levar vantagem em relação a alguém.

    Estou bastante triste com o que vem acontecendo, mas, por outro lado, muito tranquilo e com a cabeça 100% direcionada ao jogo de domingo.

    Tenho recebido inúmeras mensagens de apoio de torcedores e de profissionais que atuaram comigo em outros clubes e isso me conforta muito. Quem me conhece e acompanha meu trabalho, sabe da minha idoneidade.

    Espero, sinceramente, que essa situação se esclareça o mais rápido possível.

    Um grande abraço

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024