• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 10:50:06 -03

    Fratura de costela tira o volante Elias do Corinthians por dois meses

    DE SÃO PAULO

    17/06/2016 00h02

    Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
    Elias durante o treino esta tarde no CT da Universidade de Chile. O proximo jogo da equipe sera amanha, dia 17/02, contra o Cobresal/Chile, primeiro jogo da fase de classificação da Copa Lobertadores 2016. Juiz: - Santiago/Chile - 16/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians ORG XMIT: Treino do Corinthians ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
    Elias vai desfalcar a equipe do Corinthians no Campeonato Brasileiro por dois meses

    Na noite desta quinta-feira (17), na derrota para o Fluminense, o Corinthians perdeu um de seus jogadores mais valiosos pelos próximos dois meses. O volante Elias sofreu fratura de costela em um choque com o zagueiro Gum, no primeiro tempo do jogo disputado em Brasília, e ficará afastado da equipe durante esse tempo.

    O lance que causou a contusão do corintiano ocorreu na entrada da área da equipe carioca. Elias tentou passar por Gum, mas os dois trombaram de frente e o volante levou a pior.

    Elias ainda conseguiu voltar para a partida, mas apenas por alguns minutos. Com muitas dores, ele foi substituído por Rodriguinho e imediatamente levado a um hospital de Brasília, onde foi constatada a fratura.

    A partida contra o Fluminense foi a da volta de Elias ao time corintiano após algumas semanas com a seleção brasileira. Ele participou da péssima campanha do Brasil na Copa América Centenário, tão ruim que causou a queda do técnico Dunga.

    Outro jogador que saiu machucado do jogo de Brasília foi o goleiro Walter, substituído no intervalo por Cássio por causa de dores na perna direita. O departamento médico do Corinthians vai avaliá-lo melhor nesta sexta-feira (17), mas é muito provável que ele tenha sofrido uma lesão muscular.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024