• Esporte

    Tuesday, 07-May-2024 02:51:35 -03

    Campeonato Brasileiro 2016 - Série A

    Palmeiras fora de casa tem pontuação da zona de rebaixamento

    DE SÃO PAULO

    26/06/2016 06h15

    Vinnicius Silva/Raw Image/Folhapress
    Belo Horizonte, MG, 25.06.2016 - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO - CRUZEIRO - PALMEIRAS: Gabriel Jesus, jogador do Palmeiras, durante a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (25) Foto: Vinnicius Silva/Raw Image *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
    Gabriel Jesus lamenta derrota do Palmeiras sobre o Cruzeiro

    O palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro graças aos jogos dentro de casa.

    Com três derrotas, um empate e uma vitória, a equipe alviverde tem pontuação da zona de rebaixamento quando atua fora de sua Arena. Os quatro pontos o colocaria na última colocação do torneio. O América-MG é o lanterna do Nacional com oito pontos.

    O time, porém, não é o pior nesse quesito. Se a disputa fosse entre partidas longe de casa, o Palmeiras ocuparia a décima colocação. O pior é o Coritiba, que ainda não conseguiu nenhum ponto fora do Couto Pereira.

    Já o Flamengo e o Cruzeiro vem se destacando. Único a perder para os palmeirenses em jogo sob seu mando, os flamenguistas já venceram três. O Cruzeiro, com o triunfo sobre a Ponte Preta na décima rodada, em Campinas, também chegou a sua terceira vitória.

    O aproveitamento de 26,6% é um problema para o time do técnico Cuca. Com a derrota pra os cruzeirenses neste sábado (25), o Palmeiras pode perder a ponta da tabela para o Internacional, que enfrenta o Botafogo.

    Campeão ano passado, o Corinthians perdeu apenas quatro jogos durante toda a competição jogando longe do Itaquerão. A equipe comandada por Tite ainda conseguiu oito vitórias e sete empates.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024