• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 13:49:24 -03

    São Paulo confirma Ganso fora de primeiro jogo da semi da Libertadores

    ADRIANO MANEO
    DE SÃO PAULO

    30/06/2016 12h52

    O São Paulo confirmou nesta quinta (30) que Ganso está fora da primeira partida das semifinais da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta (6), no Morumbi.

    Exames realizados pela manhã confirmaram que o meia teve um estiramento na coxa direita. Não há previsão de retorno, mas a participação de Ganso no jogo de volta, em Medellín, é improvável.

    O tempo médio de recuperação para o tipo de lesão de Ganso é de três a quatro semanas.

    Outros três jogadores do time considerado titular pelo treinador Edgardo Bauza tiveram lesões semelhantes e ficaram por volta de um mês fora.

    Hudson estirou a coxa direita na primeira partida após a classificação às semifinais da competição continental, contra o Inter, pelo Brasileiro, no dia 22 de maio. O volante só voltou a campo na última quinta (23), mas a resposta não foi totalmente positiva. Durante a semana não treino com os companheiros.

    Mena teve o mesmo problema que Hudson e Ganso na estreia da Copa América, no dia 7 de junho, jogando pela seleção chilena. O lateral esquerdo ainda não voltou a campo, mas pode ser a surpresa contra os colombianos.

    Ganso corre risco de ficar fora até das eventuais finais da Libertadores. As partidas estão marcadas para os dias 20 e 27 de julho.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024