• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 20:51:20 -03

    Campeonato Brasileiro 2016 - Série A

    Goleiro do São Paulo, Denis vai a Aparecida e agradece boa fase

    MAURICIO MIRANDA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM APARECIDA (SP)

    01/07/2016 04h00

    Mauricio Miranda/Folhapress
    Denis entregou uma camisa autografada e um par de luvas para ser exposta na galeria de esportistas da basílica da padroeira do Brasil
    Denis entregou uma camisa autografada e um par de luvas para ser exposta na galeria de esportistas da basílica da padroeira do Brasil

    Há menos de uma semana do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o goleiro Denis aproveitou o dia de folga nesta quinta-feira (30), após a vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 2 a 1, para fazer um ato de renovação de fé e agradecimento.

    O goleiro titular do São Paulo viajou até a cidade de Aparecida, a 188 km da capital, para pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto, para que o tricolor continue com esperanças de título na Libertadores.

    Como forma de agradecimento, Denis entregou uma camisa autografada e um par de luvas para ser exposta na galeria de esportistas da basílica da padroeira do Brasil, com a dedicatória "Obrigada minha Rainha, por tudo".

    "Estou aproveitando o meu dia de folga para vir até aqui e rezar, agradecer. Estamos na semifinal da Libertadores, temos que dar sequência. Meu sonho é conquistar esta competição tão sonhada", afirmou.

    Rubens Cavallari - 15.mar.2013/Folhapress
    SAO PAULO, SP, BRASIL. 15-03-2013. 16h17min50s. Treino do So Paulo ( tricolor ) no CT da Barra Funda..Denis (foto: Rubens Cavallari/Folhapress, VENCER, ). ***EXCLUSIVO AGORA***EMBARGADA PARA VEICULOS ON LINE***UOL E FOLHA.COM E FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA SO PAULO***f: 3224-2169, 3224-3342 ORG XMIT: _1CA4507.CR2
    O goleiro Denis durante um treino do São Paulo

    Na galeria, com centenas de artigos esportivos, há uma camisa autografada pelo ex-atacante Ronaldo "Fenômeno", entregue no ano de 2002, com um joelho feito de cera —um gesto de agradecimento pela recuperação da lesão sofrida quando atuava no Barcelona. O tricampeão de F-1 Ayrton Senna também está imortalizado na galeria com um capacete e um par de luvas.

    Denis aproveitou a oportunidade para falar da missão de substituir o ídolo são-paulino Rogério Ceni, que se aposentou na última temporada.

    "Está sendo um pouco difícil pelas cobranças, mas isso eu já sabia, das dificuldades. A equipe agora está bem e estou trabalhado firme para alcançarmos nossos objetivos."

    O adversário são-paulino na próxima fase da competição é o Atlético Nacional, da Colômbia, e o primeiro jogo da decisão será na próxima quarta-feira (6), no Morumbi. O jogo de volta será no dia 13, em Medelín.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024