• Esporte

    Saturday, 18-May-2024 13:59:40 -03

    Sport e Palmeiras dão segunda maior audiência do ano na TV por assinatura

    GUILHERME SETO
    DE SÃO PAULO

    06/07/2016 12h44

    Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação
    Gabriel Xavier (centro), do Sport, disputa a bola com o palmeirense Mina (direita)
    Gabriel Xavier (centro), do Sport, disputa a bola com o palmeirense Mina (direita)

    A estreia do novo horário de transmissão foi positiva para o canal SporTV. A partida entre Sport e Palmeiras na segunda-feira (4) alcançou média de três pontos de audiência no Ibope nacional (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores). Na Grande São Paulo, a emissora chegou aos quatro pontos (na região, cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).

    Esses números fizeram com que a emissora tivesse a segunda melhor audiência no ano na TV por assinatura, atrás somente da final da Copa América entre Chile e Argentina, que teve cerca de cinco pontos de audiência. Durante a transmissão, o SporTV chegou a ter 95% de todos os espectadores de canais esportivos.

    A nova faixa de horário e dia de transmissão estreou nesta semana. A realização de partidas do Brasileiro nas segundas, às 20h, foi um pedido da emissora, que foi aceito pela CBF neste ano.

    A vitória do Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife teve público de 24 mil pessoas, acima da média do Campeonato Brasileiro, de cerca de 13 mil torcedores por partida.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024