Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação | ||
Gabriel Xavier (centro), do Sport, disputa a bola com o palmeirense Mina (direita) |
-
-
Esporte
Saturday, 18-May-2024 13:59:40 -03Sport e Palmeiras dão segunda maior audiência do ano na TV por assinatura
GUILHERME SETO
DE SÃO PAULO06/07/2016 12h44
A estreia do novo horário de transmissão foi positiva para o canal SporTV. A partida entre Sport e Palmeiras na segunda-feira (4) alcançou média de três pontos de audiência no Ibope nacional (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores). Na Grande São Paulo, a emissora chegou aos quatro pontos (na região, cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).
Esses números fizeram com que a emissora tivesse a segunda melhor audiência no ano na TV por assinatura, atrás somente da final da Copa América entre Chile e Argentina, que teve cerca de cinco pontos de audiência. Durante a transmissão, o SporTV chegou a ter 95% de todos os espectadores de canais esportivos.
A nova faixa de horário e dia de transmissão estreou nesta semana. A realização de partidas do Brasileiro nas segundas, às 20h, foi um pedido da emissora, que foi aceito pela CBF neste ano.
A vitória do Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife teve público de 24 mil pessoas, acima da média do Campeonato Brasileiro, de cerca de 13 mil torcedores por partida.
[an error occurred while processing this directive]Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br
Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.brPublicidade -