• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 10:45:09 -03
    Copa do Mundo 2018

    Argentinos evitam imprensa após Lavezzi ser acusado de fumar maconha

    DE SÃO PAULO

    16/11/2016 00h37

    Victor R. Caivano/Associated Press
    Messi comemora gol na vitória sobre a Colômbia
    Messi comemora gol na vitória sobre a Colômbia

    Após a boa vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, os jogadores da seleção argentina decidiram que não falarão com jornalista por tempo indeterminado. A "lei do silêncio", anunciada por Messi, se dá por conta de acusação do jornalista argentino Gabriel Anello de que Lavezzi teria sido cortado do banco de reservas por ter sido pego fumando maconha na concentração da seleção para a partida contra a Colômbia.

    "Tomamos a decisão de não voltar a falar com a imprensa. A acusação feita a Lavezzi é muito grave. O que disseram de Lavezzi fez com que a paciência acabasse. Lamentamos, mas não há alternativa", disse "La Pulga", rodeado dos demais 25 jogadores.

    A acusação de Anello foi feita nesta terça-feira (15), no Twitter.

    "Lavezzi fica fora do banco de reservas amanhã por causa do cigarro de maconha que fumou à noite na concentração? Pergunto, apenas pergunto", escreveu Anello.

    anello

    Em reação, Lavezzi publicou mensagem em que diz que tomará providências legais contra o jornalista, que sustenta sua afirmação inicial e postou troca de mensagens via Whats App com uma suposta fonte.

    anello

    Com a vitória sobre a Colômbia, a Argentina começa a desfazer a crise em que está envolvida. Com 19 pontos, subiu à quinta colocação, que garante disputada de vaga para a Copa na repescagem.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024