• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 12:12:32 -03

    Palmeiras e Crefisa anunciam renovação de parceria por mais 2 anos

    DO UOL

    08/02/2017 13h26

    O início da tarde desta quarta-feira (8) marcou o início da nova era da parceria entre Palmeiras e Crefisa. Em entrevista concedida na Academia de Futebol, com a presença do presidente Mauricio Galiotte e dos proprietários da empresa (José Roberto Lamacchia e Leila Pereira), as duas partes confirmaram a renovação por mais dois anos.

    "Hoje é um momento de muita alegria e muito especial para o torcedor do Palmeiras e para todos nós palmeirenses. É um momento no qual estamos aqui para anunciar a renovação do contrato de patrocínio entre Palmeiras, FAM e Crefisa", disse o presidente Mauricio Galiotte, antes de confirmar novos itens no contrato.

    "É com muita satisfação que hoje informamos a todos os senhores que temos um novo contrato, de dois anos, superior ao anterior. Um contrato que contempla premiação por conquistas em todos os torneios que o Palmeiras participar em 2017 e 2018", afirmou.

    A parceria, conforme termo repetido mais de uma vez por Leila Pereira e pela própria diretoria palestrina, ratifica o Palmeiras como dono do patrocínio mais vantajoso do futebol sul-americano.

    O valor fixo do espaço nas camisas se aproximará dos R$ 80 milhões. No novo compromisso, a Crefisa/FAM ainda se propõe a pagar bônus por objetivos esportivos alcançados pelo clube; no caso, por exemplo, a conquista da Copa Libertadores.

    No ano passado, somente a estampa de Crefisa/FAM nos uniformes palestrinos rendeu R$ 66 milhões. O aporte financeiro ainda contara com os vencimentos do centroavante Lucas Barrios.

    Depois do anúncio desta quarta, conselheiros do clube ainda participarão de um evento no próprio Palmeiras para celebrarem o novo patrocínio master para o futebol.

    O anúncio ocorre três dias antes da eleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. Tanto Leila Pereira quanto José Roberto Lamacchia, concorrem a uma vaga no grupo.

    O casal faz parte da chapa 'Palmeiras Forte' e conta com o apoio do ex-presidente Mustafá Contursi. Diante da provável eleição de Leila, em virtude da aceitação da empresária em meio aos sócios, o grupo trabalha também pela entrada de José Roberto no conselho.

    Bruno Poletti/Folhapress
    SÃO PAULO, SP, 25.07.2016: EVENTO-SP - A presidente da Crefisa, Leila Pereira, no jantar de gala em comemoração aos 25 anos do Graacc, na Sala São Paulo em São Paulo. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
    Leila Pereira durante evento em São Paulo
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024