• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 12:53:18 -03

    Campeonato Paulista 2017

    Jô desperdiça pênalti, e Corinthians perde em casa para Santo André

    DE SÃO PAULO

    11/02/2017 23h07

    Ronny Santos/Folhapress
    SAO PAULO, SP, BRASIL, 11-02-2017 - CAMPEONATO PAULISTA - Lance de Jogo na partida entre Corinthians x Santo Andre pela segunda rodada do campeonato Paulista, em Itaquera. (Foto: Ronny Santos/Folhapress, VENCER) ***EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***
    Atacante Jô lamenta pênalti desperdiçada em derrota do Corinthians para o Santo André

    O Corinthians conheceu sua primeira derrota na temporada. Neste sábado (11), o clube alvinegro não aproveitou as chances criadas e viu o Santo André abrir 2 a 0, na arena corintiana, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

    Esta foi a primeira vez desde 2013 que a equipe perdeu em seu primeiro jogo em casa no Estadual.

    O destaque do confronto foi o goleiro Zé Carlos. Quando o jogo já estava 1 a 0, após gol de Edmílson, aos 11 min do primeiro tempo, o Corinthians teve a oportunidade de empatar em cobrança de pênalti. O atacante Jô, no entanto, bateu fraco e o goleiro defendeu. Zé Carlos apareceria pelo menos mais quatro vezes para evitar a igualdade.

    Sem conseguir chegar ao gol do Santo André, a equipe da capital paulista sofreu um contra-ataque aos 22 min da etapa final e sofreu o segundo gol, marcado por Claudinho.

    Com a derrota, o Corinthians caiu para a segunda colocação do Grupo A, agora liderado pelo Botafogo-SP, que venceu por 2 a 1 o Novorizontino, neste domingo.

    O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 19h30, para enfrentar o clube de Novo Horizonte pelo Campeonato Paulista, novamente no Itaquerão.

    Edição impressa
    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024