• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 10:43:02 -03

    Bellucci é eliminado, e Aberto do Brasil tem apenas 1 tenista brasileiro

    DO UOL

    28/02/2017 23h17

    O brasileiro Thomaz Bellucci deu adeus de forma precoce ao Aberto do Brasil. Nesta terça-feira (28), o número 1 do país perdeu por 2 sets a 0 para o argentino Diego Schwartzman (6/2 e 6/0), em sua estreia no torneio.

    A fraca atuação de Bellucci pode estar relacionada com a saúde. O brasileiro abrira mão de disputar a chave de duplas do Aberto do Brasil por causa de problemas estomacais. Nesta quarta-feira, ele resistiu menos de uma hora perante Schwartzman.

    A melhor participação de Thomaz Bellucci no Aberto do Brasil aconteceu em 2009. Na ocasião, o brasileiro caiu na final para o espanhol Tommy Robredo, quando o torneio ainda era disputado na Costa do Sauipe, na Bahia.

    Com a eliminação de Bellucci, apenas João Souza, o Feijão, permanece como representante do Brasil no torneio realizado em São Paulo. Nesta quarta-feira, Thiago Monteiro perdeu para Carlos Berlocq e Rogerinho foi derrotado por Alessandro Gianessi. Um dia antes, Guilherme Clezar e Orlandinho Dutra já haviam dado adeus ao torneio.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024