• Esporte

    Saturday, 04-May-2024 21:07:24 -03

    Corinthians apresenta novo patrocínio e projeta R$ 100 milhões com camisa

    EDUARDO RODRIGUES
    DE SÃO PAULO

    24/03/2017 12h22

    Agencia Corinthians/Divulgação
    Apresentação Foxlux
    Corinthians anuncia patrocínio da Foxlux para a barra da camisa

    O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (24) a Foxlux como sua nova patrocinadora. A empresa de materiais elétricos e ferramentas, estampará a barra de trás da camisa.

    O valor do acordo, válido por um ano, não foi divulgado. Segundo o diretor de marketing corintiano, Fernando Salles, a expectativa é que todos os patrocínios ao final do ano atinja os R$ 100 milhões.

    Além da Foxlux, o Corinthians já conta com a Caixa, Alcatel e a Minds. Só o banco estatal, patrocínio master, paga ao clube R$ 30 milhões de reais. Salles, no entanto, leva em consideração a Nike, fornecedora de material esportivo. A empresa paga R$ 30 milhões anuais.

    "Não sei onde saiu (na imprensa) que é R$ 64 milhões o valor da camisa. Com os contratos que temos e mais a Nike, é muito mais que isso. Com certeza vamos chegar a R$ 100 milhões neste ano. Quando chegarmos, vamos avisar vocês [jornalistas]", projetou o dirigente.

    A nova parceira corintiana foi fundada há 20 anos e já patrocina o Paraná Clube. A empresa prevê expansão no mercado do futebol neste ano.

    A marca deve estrear no próximo domingo, quando o Corinthians encara o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

    [an error occurred while processing this directive]

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024