• Esporte

    Sunday, 28-Apr-2024 16:53:35 -03

    Santos deve poupar titulares pensando na Libertadores

    DE SÃO PAULO

    14/05/2017 04h38

    Ivan Storti/Divulgacao/Santos FC
    Dorival Junior durante trino do Santos FC. no CT Rei Pele, em Santos. (Foto: Ivan Storti/Divulgacao/Santos FC)
    O técnico Dorival Junior defende a contratação de reforços para a equipe

    Dorival Júnior considera que o elenco do Santos precisa de reforços. Ao presidente Modesto Roma Júnior, disse mais de uma vez precisar "qualificar" o grupo. Na estreia do Brasileiro, porém, terá de escalar quem já estava no clube durante o Paulista. A equipe joga neste domingo (14), às 11h, contra o Fluminense, estádio do Maracanã.

    O treinador considera poupar titulares. Na próxima quinta (18), enfrenta o The Strongest (BOL), pela Libertadores, nos 3.660 metros de altitude de La Paz. Se vencer, o Santos garante a liderança do Grupo 2 e fará o segundo jogo das oitavas de final em casa.

    Uma das principais preocupações é a lateral esquerda. Zeca caiu de rendimento e pode ser negociado em julho. Caju, o reserva imediato, está lesionado. O meia Jean Mota tem sido improvisado na posição e até o meia-atacante Copete se colocou à disposição para ocupar o setor, se preciso, como ocorreu diante do Santa Fé, na semana passada.

    Dorival também gostaria de ter uma opção para Ricardo Oliveira, que, aos 37 anos, é tratado com cuidado pela comissão técnica.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024