• Esporte

    Saturday, 27-Apr-2024 04:48:41 -03

    Kleber dá soco, cospe em adversário e é expulso em empate do Coritiba

    DO UOL

    15/06/2017 20h02

    Escalado no ataque do Coritiba, Kleber já não teria muitos motivos para comemorar nesta quinta-feira (15), após passar em branco no empate por 0 a 0 contra o Bahia, no Couto Pereira. Mas a tarde do atacante foi ainda mais desastrosa. Em um dia de fúria, ele se envolveu em polêmicas desde o início e acabou expulso pelo árbitro Wagner Reway.

    Com menos de dez minutos, e deu uma cotovelada em Zé Rafael. Na sequência, discussão com Edson, que foi defender o companheiro baiano da agressão.

    Mas Kleber não agrediu apenas Zé Rafael. Incomodado com a cobrança de Edson, ele deu um soco na cara do volante adversário dentro da área. A "sorte" dele naquele momento foi que o trio de arbitragem não observou o lance e, por este motivo, não o puniu.

    No Twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana não mostrou irritação com as agressões de Kleber e a expulsão de Edson.

    "Minha solidariedade a Edson: um dos grandes atletas do Bahia. É difícil ser agredido com soco, tomar cusparada, não revidar e ser expulso. Evito falar pós-jogo. Todos erramos. Mas preciso defender meu atleta. No mais, humildade e trabalho. Com foco e apoio vamos fazer boa Série A", escreveu o dirigente.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024